Dia UFRATER em comemoração ao dia dos professores

Notícias

Em comemoração ao dia dos professores, a UFRATER (União Franciscana de Educação e Cultura) realizou na manhã desse sábado, dia 15 de outubro de 2016, no Instituto São Boaventura (ISB), o Dia UFRATER.
Iniciando com a Santa Missa presidida pelo Provincial, Frei Marcelo Veronez. Após o café da manhã e apresentação teve a palavra o Professor Filósofo Leandro Chaves, de Niterói - RJ. Leandro Chaves é palestrante, coach para desenvolvimento humano e criador da empresa Virtus Excellence.

Em sua palestra motivacional, Leandro Chaves falou aos professores e funcionários da UFRATER (escolas e faculdade) sobre a Potencialização da Vida, Trabalho e Carreira.
"Em cada um de nós existe uma potência de transformar e redefinir os múltiplos caminhos, criar metas e gerar ações que permitam desenhar o tipo de ser que queremos, comprometidos com a Vida Pessoal, Carreira e Trabalho."

Ao final houve uma dinâmica de reflexão para os participantes e sorteio de brindes diversos. A editora Vozes, Paulus, FTD Educação e Editora do Brasil estiveram presentes com seus stands. A Editora do Brasil disponibilizou diversos livros gratuitos em seu stand para os participantes.

O evento teve apoio das seguintes empresas: AS Informática, Leya, FTD Educação, Editora do Brasil, Editora Moderna e Editora Construir.

O Dia UFRATER encerrou-se com um almoço fraterno no refeitório do ISB.

Veja as fotos abaixo: